sábado, 30 de janeiro de 2016

Mini Imagine Shawn Mendes para Milena Santos


Se você tivesse um amigo colorido,e estivesse apaixonada por ele,você se declararia ? Mesmo com medo dele te pedir para sumir da vida dele ? Pois bem,eu estou nessa situação horrível.

Shawn me ligou a alguns minutos pedindo para que eu o encontra-se no parque o mais rápido possível porque ele precisava falar algo urgente comigo.

Não sei o que ele quer mas estou mais do que nervosa para encontra-lo.E se ele quiser terminar tudo o que temos ? Tomara que não seja isso porque eu prefiro ficar com ele do que ser apenas amiga dele.

Sai de casa com o celular na mão esperando qualquer mensagem ou ligação do Shawn,mas nada aconteceu até chegar ao parque.Guardei o celular no bolso de trás e andei até o nosso local de encontro.

Shawn estava sentado no banco olhando para o lago a nossa frente.Respirei fundo e me sentei ao seu lado.

-Oi.-disse.

-Oi.-ele me olhou sorrindo fraco.

-Por que me chamou aqui ? Está tudo bem ?

-Não.-ele mordeu o lábio.

Me deu uma vontade de beija-lo,mas me segurei olhando para seus olhos.

-O que foi ? Alguma coisa com a gente ?

-Sim.Tem a ver com a gente.-ele pegou a minha mão.-Eu queria...

-Para !-disse soltando a sua mão e me levantando.

Ele se levantou também com a carinha mais confusa que eu já o vi fazer.

-O que foi Milly ?

Eu sabia que ele queria terminar comigo ! Mesmo não sendo namoramos eu sei que isso é possível na relação que temos.

-Eu já sei o que você vai dizer e eu não quero ouvir.

-Mas...

-Eu deixo você falar o que quiser mas antes você vai ter me escutar !-respirei fundo.-Eu gosto de você Shawn e eu não quero ser só uma amizade colorida na sua vida. Eu queria mais que isso. Queria poder acordar com o seu sorriso todo dia,queria te chamar de meu e queria ser sua. Mas eu sei que você não gosta de mim desse jeito e só me chamou aqui para terminar o que temos. Eu não te culpo mas eu só queria que você soubesse disso.

Não sei em que momento eu comecei a chorar,mas quando terminei de falar meu rosto estava todo molhado por lágrimas.

-Milly...-ele estendeu o braço.

-Me deixa Shawn.-recuei um passo.-Não quero a sua pena.

-Garota,você pode me deixar falar ?-ele disse com raiva o que me assustou.-Eu não vim terminar o que temos. Eu vim para me declarar para você,mas parece que você foi mais rápida.

-Você gosta de mim ?-perguntei.

-Não Milly.-ele se aproximou e passou a mão no meu rosto.-Eu te amo.

Shawn me puxou pela cintura e me beijou.

Não credito que ele disse que me ama.Sorri durante o beijo e o Shawn puxou meu lábio com os dentes para finalizar.

-Aceita namorar comigo ?-ele disse ainda de olhos fechados.

-Sim.-disse sorrindo.

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo