segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Imagine Aaron Carpenter para Gabriella.

                                             


    Estávamos no carro indo em direção a minha casa.Aaron dirigia enquanto eu muda as estações do radio.Isso irritava Aaron percebi que ele já estava impaciente de tão mudar de estação.Andávamos a 90 quilômetros por hora,Aaron freio e disse :

-Amor! pelo amor de Deus para de mudar de rádio.
-Há amor.-disse fazendo bico.
-Isso irrita !
-Eu sei...Por isso que eu faço porque eu gosto de ti irritar.
-Você esta pedindo um castigo
-E qual seria o meu castigo ?-Disse mordendo meus lábios inferior e olhando para ele.
-Você quer realmente saber ?
-Quero !
-Então se prepara.-Aaron entrou em uma estrada de terra onde não se passava carro naquela hora.Aaron deligou e tirou o sinto e disse me seguida.-Senta aqui.-disse ponta para seu membro que já estava volumoso.Me sentei e começamos nos beijar desesperadamente e a cada beijo o clima esquentava tirei minha blusa e a de Aaron abri a calça dele e tirei meu shorts,abaixei sua calça.Passava minha parte intima em cima da dele que o fazia soltar gemidos.Aaron abaixo o banco,tirei sua cueca e passava minha mão em seus membro,Aaron interrompeu dizendo.-Agora você vai ter seu castigo.-Trocamos de posição Aaron já foi rasgando minha calcinha sentia seus dedos em meu clitóris e sentias seus dedos penetrando minha vagina,gemia alto apertava o banco que estava do meu lado estava tão exitada que não aguentava e gemia muito alto,em seguida Aaron penetrou seu membro bem devagar porque ele sabia que estava extremamente exitada ele penetrava bem devagar e saia devagar,não aguentei e gritei.
-Amor mais rápido por favor.-disse entre gemidos.
-Esse é o seu castigo agora aguenta amor.-Aaron continuo devagar depois a velocidade aumentou tão rápido que sentia o carro balançando,nos dois gemia alto,a velocidade estava tão rápida que estava sem folego segundos depois gozamos. Fui para o meu banco bem ofegante olhei para Aaron e só consegui disser :
-Uau ! Quero mais castigos assim.

THE END.


______________________________________________________________________________

 Olá Gabriella espero que tenha gostado...Mil desculpa a demora...Beijos da Lety.


5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo