segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Imagine Hayes Grier para Ana Vitória.


  Cheguei em casa depois da escola e encontro Hayes sentado no sofá jogando vídeo game,fui até ele  e o cumprimentei e perguntei em seguida :

-Hayes cade meu irmão ?-Disse me sentando ao seu lado.
-Ele foi na lanchonete compra lanche.-Disse pausando o jogo.
-Entendi ! 
-E como foi na escola hoje ?-Disse olhando para meus seios.
-É...É foi bem.-disse meio intimidada.-Eu vou subir para tomar um banho,mais fica a vontade;
-Pode deixar que vou.-disse rindo.

  Subi para o meu quarto para escolher uma roupa fresca para vesti.Tirei minha roupa da escola fiquei apenas de sutiã e calcinha,coloquei meu roupão e peguei minha roupa e fui para o banheiro que era ao lado do meu quarto.Tomei banho troquei de calcinha e sutiã,quando peguei meu shorts,escutei batidas na porta,vesti meu roupão e abri a mesma em seguida.Hayes estava encostado na parede com cara de safado,olhei para ele e disse :

-Aconteceu alguma coisa ?-Disse.
-Eu quero uma coisa.
-Pode fala.
-Eu quero ver o que tem de baixo desse roupão.
-Oi ?-Disse envergonhada.
-Eu te acho muito gostosa,sabia ?
-Hayes...Você bebeu ?
-Eu não bebi estou em sã consciência.
-Você está muito safadinho pro meu gosto.-Disse trocando de assunto.
-Perto de você é impossível não ficar.-Disse se aproximando e me pegando com força pela cintura.
-Gostei ! tem pegada.-Disse olhando em seus olhos.

   Hayes me pegou no colo e me colocou em cima da bancada do banheiro começamos a nos beijar cada beijo esquentava o clima.Tirei meu roupão ficando apenas de sutiã e calcinha,Hayes tirou a blusa e bermuda e em seguida a box.Olhei em seus olhos e mordi meu lábios inferior depois que vi seu membro ereto,peguei em seu membro o fazendo soltar um gemido.Comecei a fazer movimentos em seu membro ou seja comecei a masturba-ló,Hayes gemia cada vez mais alto.Hayes tirou meu sutiã e calcinha,sentia seus dedos no meu clitóris gemia alto em seguida senti sua linguá na mesma.Minutos depois Senti seu membro penetrar em mim,no começo era lentamente depois o ritmo foi aumentando durante o tempo.Com a velocidade já no limite começamos a falar coisas eróticas um para outro até que chegamos no nosso limite gozando ao mesmo tempo. Respiramos fundo e caímos no chão do banheiro respirando ofegantemente.

-Você é louco.-disse virando e olhando para Hayes.
-Se você acha que sou louco por ter transado com a irmã do meu amigo você ainda não viu nada.-Disse olhando para mim e dando um sorriso.-Quando eu quero uma coisa eu conquisto...Estava esperando muito tempo para fazer com você,só estava esperando a hora certa.-Disse me dando um selinho.-Eu estou com vontade de fazer mais.
-Então va..-Fui interrompida ao escultar meu irmão gritando.
-Hayes cade você ? Cheguei !-Gritou meu irmão.
-É garotão vamos deixar para outro dia.-Disse me levantando.

      THE END.

_____________________________________________________________________________

  Olá Vivi espero que tenha gostado....Mil desculpas pela demora ! mais está ai flor,aproveite !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo