terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Imagine Hayes Grier para Camila


Acordei com um raio de sol no meu rosto, olhei para a cortina mal fechada e me xingei por dentro, peguei meu celular e olhei as horas, 09:12 de um lindo sábado de sol, e como sempre vou ficar mofando no sofá assistindo filme ou jogando vídeo game. Tomei coragem e fui fazer minha higiene matinal, sai do banheiro já pronta para não fazer nada em casa, estava com um short que batia na metade da minha coxa, uma blusa que eu "peguei emprestada" do meu irmão e meu cabelo preso em um coque.
Fui para a cozinha e meu irmão mais velho tava comendo cereal e mexendo no celular.

- Bom dia pra você também Brad! - disse fazendo ele olhar pra mim.

- Bom dia Cami! - ele disse me dando a caixa de cereal. - Antes que eu me esqueça, você tem que me devolver essa blusa!

- Não, agora ela e minha do mesmo jeito q a Jesy e sua namorada! - disse lembrando do dia em q ele pediu a minha melhor amiga em namoro na minha frente.

- Ta bom, ta bom, mas hoje você vai ficar sozinha a tarde toda, vou sair com a Jesy, tudo bem! - Brad disse se levantando.

- Tudo ótimo, assim pelo menos meu plano de ficar no sofá mofando a tarde toda está perfeito! - disse com a boca cheia.

Brad saiu da cozinha e foi se arrumar para sair com a MINHA MELHOR AMIGA QUE FICAVA COMIGO TODO SÁBADO, E AGORA SÓ FICA ANDANDO COM MEU IRMÃO. Peguei o controle da TV e comecei a ver o que passava em todos os canais e em nenhum passava algo q prestava e então liguei o vídeo game.

- Já to indo, se cuida Cami! - Brad disse me mandando um beijo no ar, e eu só ri e dei tchau pra ele.

Minha tarde estava ótima, até alguém bater na porta de casa. "Quem é o idiota que está arruinando meus planos!". Pensei me levantando com dificuldade do sofá, abri a porta.

- Oi Cami, seu irmão está em casa? - Hayes perguntou enquanto me abraçava.

- Não, ele saiu já faz um tempo com a Jesy. - disse dando espaço para ele entrar dentro de casa.

- Acho que vamos ficar um bom tempo sem nossos melhores amigos! - ele se sentou no sofá e pegou o controle do vídeo game. - O q você vai fazer o resto da tarde?

- Ficar no sofá comendo besteiras e jogando, por que?

- Quer ir no cinema comigo?

- Ok, quando?

- Agora, vai lá e se arruma rápido! - ele disse me empurrando até a escada.

Subi correndo e entrei no meu quarto e procurei por uma roupa mais simples, então vesti um vestido azul não tão curto, uma sapatilha preta e só passei um lápis no olho e um batom claro e deixei meu cabelo solto. Me olhei no espelho e eu estava simples, mas linda, voltei pra sala e o Hayes me olhou da cabeça aos pés.

- Nossa, isso por que nos só vamos no cinema, você ta muito linda! - disse parando na minha frente.

- Obrigada! - falei sentindo minhas bochechas corarem.

- Você fica tão fofa com vergonha. - ele começou a acariciar meu rosto com uma mão e a outra ele colocou na minha cintura me puxando pra mais perto dele, Hayes foi se aproximando e me beijou. - Me desculpa, foi um impulso, eu não... - o interrompi dando outro beijo nele.

- Vamos, se não vamos perder o filme! - peguei em sua mão e saímos da minha casa.

No cinema escolhemos um filme de terror, nem prestamos muita atenção no filme, só no início, já que praticamente ficamos nos beijando quase o filme todo. Quando voltamos pra minha casa meu irmão tava no sofá com uma cara preocupada.

- Q foi Brad? - perguntei chegando mais perto.

- Na onde a senhorita estava, nem pra deixar um bilhete ou enviar uma mensagem! - Brad disse me olhando e depois Hayes.

- Nos fomos no cinema, não aconteceu nada de mais! - disse me sentando e tirando a sapatilha.

- Ta sei, eu vou fingir q acredito! - comecei a rir de Brad, ele fica um fofo com ciúmes.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Eu e o Hayes nos aproximamos nessas últimas semanas. Hoje meu irmão chamou eu e o Hayes para sair com ele e a Jesy, fomos para o shopping, e fizemos uma bagunça linda lá dentro, no cinema fomos expulsos de três salas por causa dos nossos gritos, depois disso fomos pra praça de alimentação.

- Vão querer o q? - Hayes disse entrando em uma fila com meu irmão.

- Eu e a Cami vamos querer batata frita e um milk shake cada! -  Jesy disse colocando o seu braço no meu ombro.

- Ok, então vão procurar uma mesa enquanto eu e Hayes ficamos na fila. - meu irmão falou ficando do lado do Hayes.

- Pode me contar tudo sobre você e Hayes! - Jesy disse se sentando.

- Não é nada de mais, só nos aproximamos por causa q você e meu irmão esqueceram da gente! - terminei de falar e fiz um bico.

Ela ia responder mas os meninos chegaram, ficamos lá até anoitecer, fomos pra casa, já q a Jesy e o Hayes vão dormir lá hoje.
Nem entramos direto em casa e meu irmão já foi puxando a Jesy para o segundo andar, eu fui pra cozinha beber água, estava de costas para pia e o Hayes entrou e sentou numa cadeira.

- Cami, vamos fazer uma aposta? - Hayes perguntou pegando seu celular.

- Depende, o q vamos fazer?

- Vamos jogar vídeo game, quem perder vai ter q fazer o q o outro quiser por uma semana! - falou estendendo sua mão.

- Feito! 

Quem diria q eu ganharia do Hayes, eu tava rindo feito uma doida olhando pra cara dele.

- Não acredito q eu perdi! 

- Para de drama, e foi você q teve a idéia dessa aposta! - falei voltando ao normal.

- Por que eu pensei  q eu ia ganhar! - ele tava parecendo uma criança.

- Tá, mas como eu ganhei... - comecei a pensar no q ele poderia fazer. - Bom, pra começar eu quero q você envie uma mensagem pra garota q você gosta se declarando e pedindo pra namorar com ela! - falei entrando o celular pra ele.

- Tem certeza? - assenti com a cabeça.

- Olha, no máximo ela vai te  xingar e dizer não!

- Tudo bem! - ele começou a digitar. - Pronto!

- O q você escreveu pra ... - meu celular começou a vibrar, era uma mensagem do Hayes, "Nesses últimos dias q passamos juntos eu comecei a sentir uma coisa q eu nunca senti por nenhuma outra garota, e eu posso até dizer q eu te amo. Quer namorar comigo Cami?". Meus olhos estavam marejados e eu estava com um sorriso bobo no rosto. - Isso é sério? - ele assentiu com a cabeça. - Não! - ele me olhou triste e assustado, e eu ri. - Você fica lindo assim, e claro q sim!

Nos beijamos, estava tão bom mas o precisamos parar pra respirar, ficamos no encarado fazendo carinho um no outro e fomos dormir, no outro dia contamos para meu irmão e a Jesy, claro q o Brad ficou com ciúmes mas deixou, e a Jesy ficou me enchendo o saco a tarde toda.

Um comentário:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo