segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

imagine Hayes para Gabriela

Gabriela:oi-ela dizia conversando com suas amigas ah vc não deve estar entendendo nada né eu sou o hayes e estou no meu colégio eu gosto de uma garota da minha escola ela se chama Gabriela Facundes eu não tenho coragem de conversar com ela
Nash:CARA-nash meu irmão estralava os dedos na minha frente -já esta na hora de VC falar com ela
hayes:eu sei mais e se ela não gostar de mim se ela gostar de outro garoto tem tantos garotos nessa escola tem vcs tem os jacks tem o Shawn tem o cam tem o Matt eu só sou o irmão do garoto nais popular da escola-disse eu triste
Nash:tem todos nos mais se a Gabriela gostar de VC é com VC que ela vai querer ficar mais VC só vai saber se falar com ela-ele disse e eu a olhei conversando tao linda
Hayes:ela é uma garota tao incrível ela é bonita fofa carionhosa humilde ele é perfeita-eu disse a olhando e suspirando apaixonado
Nash:então ta na hora de VC fazer alguma coisa-ele disse com a mao no meu ombro
Hayes:cm assim?-ele nem respondeu só sorriu e fez uma coisa que me chocou
Nash:HEY GABRIELA VEM CA UM POQUINHO-ele disse e eu fiquei nervoso tipo muuuuuuitooooooo nervoso
Gabriela:já vou Nash-ela olhou pra suas amigas se despedio e venho vindo em nossa direção
Nash:é agora ou nunca cara ou VC chama ela pra sair agora ou eu vou chamar-ele disse desidido
Hayes:VC não teria coragem-eu disse com vontade de chorar
Nash:ela é muito gata cara VC não pode perder tempo senão alguem vai roubar ela de vc-ele disse me fazendo ficar nervoso
Gabriela:oi meninos-ela disse com aquele sorriso lindo que só ela tem
Hayes:o-oi Gab-droga eu gaguejei
Nash:oi linda então o Hayes queria falaz algo para vc-ele disse me olhando e saindo de perto
Gabriela:ok oque queria me dizer Hayes?-ela disse e eu fiquem muito vermelho
Hayes:bem e-e-eu .,..queria perguntar se VC quer sair comigo?-eu disse a ultima parte bem baixinho e rápido
Gabriela:oque?-respirei fundo e falei
Hayes:VC quer sair comigo-e então filanmente elea me ouvil e sorriu
Gabriela:claro-ela sorriu e eu só faltei gritar bem alto
Hayes:que tal na minha casa hoje?-eu falei no primeiro lugar que eu pensei
Gabriela:claro-disse e saiu
         *2 anos depois*
bem naquele dia quando ela foi lá em casa eu a pedi em namoro e agora nos estamos namorando a 2 anos
Gabriela:AMOR EU TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA!-ela disse abrindo a porta de casa
Hayes:fala princesa-eu fui em direção a ela
Gabriela :oque VC acha de um bebe -quando ouvi aquilo meu coração bateu forte eu fiquei tao feliz que comesei a chorar
Hayes:VC ta gravida?
Gabriela:sim-eu a abrasei ela forte corri pro quarto peguei a famosa caixinha e voutei ora sala
Hayes:e VC princesa oque acha de se casar comigo -disse me ajuelhando em sua frente
Gabriela:sim
Hayes:eu te amo Gabriela grier Facundes
Gabriela:kkkkkk eu também te amo Hayes Grier

      Fim
OI gente como vcs sabem eu disse que ia postar na quarta mais como esse já ta pronto decidir postar hoje eu espero que VC tenha gostado Gab eu não sou muito boa em coisas fofas mais foi isdo que eu consegui tchau



6 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo