terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mini Imagine Aaron Carpenter para Julia Ortolan



Terminei minha lição de casa e conferi meu celular procurando por alguma mensagem ou ligação do Aaron. Nada.

Já estava começando a ficar com raiva dele. Estamos fazendo um ano de namoro e durante o dia inteiro ele não fez nada. Não acredito que ele esqueceu esse dia tão especial para mim !

Fechei o caderno e apaguei a luz do abajur.Me deitei na cama e fiquei encarado o teto. Tentei segurar as lágrimas mas elas acabaram por escapar dos meus olhos. Mordi o lábio tentando fazer o choro ir embora.

Fechei os olhos e me virei para o lado tentando dormir.

Ouvi um barulho esquisito do lado de fora da casa.Me sentei um pouco assustada. Quem poderia ser a essa hora da noite ?

Joguei as cobertas para o lado e abri a minha janela para ver o que estava acontecendo.

Cobri minha boca com a mão para tentar esconder a minha surpresa.

Um coração feito com pétalas de rosa,iluminado por várias velas e com as palavras "eu te amo" escritas com rosa vermelhas.

Vi Shawn escorado na árvore com um violão e Aaron logo a frente todo arrumado e com um sorriso lindo.

-O que você ta fazendo ?-disse com voz de choro.

-Declarando o meu amor por você.-ele sorriu ainda mais.

Shawn começou a tocar uma música. Era Crazy for you do Big Time Rush. Ele cantou de um jeito desafinado e muito fofo.

Comecei a chorar novamente,mas desta vez foi de alegria. Isso é a coisa mais romântica e fofa que alguém já fez por mim em toda a minha vida. 

Aaron terminou e me olhou sorrindo.

Sai de casa correndo e cheguei no jardim sem fôlego algum. Aaron estendeu os braços e eu pulei neles. Ele me abraçou e girou comigo.

-Achei que tinha esquecido.-disse quando ele me pós no chão.

-Nunca esqueceria.

Ele me pegou pela cintura e me beijou. O beijo foi diferente dos outros. Foi especial. Foi como o primeiro beijo.

-Eu te amo.-disse sorrindo e de olhos fechados.

3 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo