terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Mini Imagines Shawn Mendes para Nicole Rachel


Shawn P.O.V

Ainda me lembro do dia em que a vi pela primeira vez.

Eu estava sentado em uma das mesas de uma cafeteria no centro de Los Angeles,esperando por uma inspiração que me fizesse escrever uma música nova.

Ouvi o sino do lugar tocando,anunciando um novo cliente. Levantei os olhos da folha em branco a minha frente.

A garota entrou com um violão nas costas e o sorriso mais bonito que eu já vi.Ela foi ao balcão e colocou o violão no chão sorrindo para o garçom que a atendeu.

A encarei durante todos os minutos que ela ficou lá. Em poucos minutos eu já tinha me apaixonado pelo seu sorriso.Mas quando ela saiu senti como se meu coração se parti-se em dois. Eu precisava encontrar aquela menina.

Peguei meu violão e as minhas coisas e fui até a porta para perguntar qual o nome dela e pedir seu número de telefone. Mas ela já tinha idio.

Desde de aquele dia eu sonho com aquela garota todos os dias. Não consigo esquecer seu sorriso,seus olhos,o jeito alegre e animado.

-Acorda Shawn.-Ziggy,meu empresário,estalou os dedos a frente do meu rosto.-A fotografa já chegou. Podemos ir.

Me levantei da cadeira e seguimos por um corredor até a sala onde seria a seção de fotos para a Teen Vogue.

A fotografa estava em uma mesa trocando as lentes da câmera.Fui para a frente do fundo branco.Ela se virou e senti meu coração acelerar. Era a mesma menina que eu vi na cafeteria,aquela que não saia mais da minha cabeça.

-Oi.-ela sorriu.-Meu nome é Nicole.-ela estendeu a mão.-Mas pode me chamar de Nick.

-Oi.-disse ainda meio em choque.-Prazer.

-O prazer é todo meu.-consegui dar um sorriso.-Pode me dar seu telefone ?

Ela riu.

-Depois das fotos. Agora continue com esse sorriso de apaixonado que as meninas vão adorar.

Passei a mão no pescoço.

Agora eu vou finalmente poder conhecer a garota dos meus sonhos.

3 comentários:

  1. Awwwwnnn que fofo
    vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  2. Até agora estou amando todos os imagines haha , falta só mais um pra chegar no meu !esperando ansiosamente , parabéns pelo talento .
    XOXOass:Rayne

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo