domingo, 6 de março de 2016

imagine cameron para Gabriela Felisperto

Cameron:oi gente,eu sou o Cameron Dallas ,e essa aqui é a Gabriela Felisberto,ela é a minha namorada,também youtubers,e hoje agente vai responder As suas perguntas pode começar amor-ele disse e eu peguei o celular
Gabriela:OK primeira pergunta é da Sophia machado e ela pergunta *Gab,o cam é muito carinhoso eu o vcs bjs,mandem bjs pra mim*-bjs sophia agente também te ama,e bom respondendo a sua pergunta ,não ele não é muito romântico,talvel um pouco,mais não muito-eu disse e ele me olhou de cara feia-desculpa amor,mais é verdade
Cameron:ok,agora a minha vez,essa pergunta é do Carlos,Cameron me deixa sequestrar a Gabriela pra mim?OQUE? CARA VC TA LOCO,RETARDADO?É CLARO QUE NAO ELA É MINHA E DE MAIS NINGUEM,SÓ MINHA-ele disse me abraçando e me dando selinhos
Gabriela:OK,cam já chega vamos para a próxima pergunta-eu peguei meu celular,e conesei a ler a pergunta-essa é a pergunta da Beatriz,ela Diz assim* Gab,cm foi o pedido de namoro?*
Gabriela:bem,como eu tinha dito antes,ele não é muito romântico né,mais ele tentou,nos estávamos vendo um filme,quando ele se vira para mim i fala "e se agente namorasse"eu fiquei meio confusa mais eu falei sei lá ,mais pq a pergunta?ai ele me olhou e me beijo e disse *é pq agente ta namorando*ai eu só disse ne ta,mais eu gostava dele,então eu não falei nada né
Cam:OK, próxima pergurta,a Nathalia pergtunta *oque vcs mudariam um no outro*bem,eu acho que não mudaria nada na Gab,mais se fosse para mudar mesmo eu acho que mudaria o cheito certinho dela só isso
Gab:bem eu mudaria,o fato dele levar tudo na brincadeira, as vezes eu estou falando serio com ele,e ele leva tudo na brincadeira sabe,as vezes eu falo serio com ele,e ele começa a fazer piadinha ou simplesmente,muda de assunto e isso me inrrita
Cam:eu não sabia disso,mais OK eu te amo muuuuuuuiiiiitoooooooo mesmo assim,e vou tentar mudar por VC ta-dito isso ele se aproximou,e me beijou é talvez ele não mude,mais mesmo assim vou amalo igual

Oi gente,descupa a demora mais ai esta gab

8 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo