segunda-feira, 7 de março de 2016

imagine Jack G para Daniele Costa

oi,meu nome é Daniele Costa,eu estou fazendo a faculdade,na verdade acabei de sair de lá,e estou indo para casa do meu namorado,jack G,eu amo muito ele,ele é o namorado perfeito,só tem um problema, ele é muito ciumento,bem mais vamos esquecer isso, chegui em.casa abri a porta e e vi Jack sentado no sofá, com os braços cruzados
Jack:aonde VC tava?-ele perguntou me olhando
Daniele:na faculdade-eu disse num tou obvio
Jack:VC demorou mais q p normal hoje,e também esta toda felizinha-ele disse desconfiado
Daniele:para Jack,não começa-eu disse virando as costas e subindo as escadas
Jack:DANIELE,VOLTA AQUI AGORA-ele disse o andar de baixo,e eu já estava no de cima
Daniele:quer saber Jack,eu cansei disso-eu disse descendo as escadas
Jack:quem deveria estar dizendo isso, sou eu-ele disse e eu me inrritei
Daniele:eu não quero continuar com uma pessoa que não confia em mim,acho melhor terminarmos por aqui,achente não ta mais dando certo-eu disse com dificuldade,eu não queria terminar,mais não da mais
Jack:não,Dani amor,esse não é oque tem que fazer,eu só........eu só não suporto a ideia de ti perder Dani
Daniele:você não vai me perder amor,eu te amo só você amor,para com essa insegurança-eu disse me aproximando,e. o beijando
Jack:tabom prometo tentar mudar,agora vamos dar uma caminhada
Daniele:vamos-como eu já estava ponta,nos famos,nos estávamos andando de maos dadas na praça quando eu sou atropada por alguem
xxx:foi mal gatinha-disse o garoto que me atropelou
Daniele:não foi nada-eu disse me limpando,com a ajuda de Jack
xxx:você é muito gata hem que tal largar esse babada,e vim ficar comigo-ele disse sorrindo,e Jack ficou imcarando ele
Jack:QUEM VOCE PENSA QUE É CARA?ELA É MINHA NAMORADA, E VOCE NAO TEM ESSE DIREITO DE DESRESPEITAR ELA COMO SE ELA FOSSE UMA VADIA-ele disse empurrando o garoto
Xxx:qual é cara?vai me imcara-ele disse empurrando Jack também
Jack:VOU VO SIM-ele já estava fechando os punhos quando eu pucho Jack de volta
Daniele:para Jack vamos embora -eu disse e então nos famos
Daniele:Jack VC quase arrumou briga,não quero q brigue por minha causa-eu disse assim que cheguemos em casa
Jack:eu sei amor.......desculpa Dani-ele disse chorando
Daniele:tudo bem amor,tudo bem-eu disse abraçando, porque afinal isse ciume tudo,só prova que ele me ama e eu o amo muito

oi Dani,eslero que você tenha gostado bjs,e desculpa a demora



2 comentários:

  1. Eu amei
    Tudo bem pela demora sei o quanto é dificil postar em um blog com frequencia tendo todo esse negocio de escola e é preciso ter vida social tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise,desculpa se ficou muito pequeno ou algo do tipo,e obrigada por entender

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo