sexta-feira, 11 de março de 2016

Imagine Jack Gilinsky para Gabriella.




-Olha amiga que Lingerie linda !-Disse Bia.
-É linda mesmo Bia.-Disse olhando para a mesma.
-Por que você não compra ?
-Verdade...Acho que o Jack vai gostar.

  2 Horas Depois.


Cheguei em casa subi para o meu quarto ao entrar meu celular toca,pego o mesmo e vejo que é Jack :

Ligação on


-Oi amor.-Disse.
-Oi minha linda ! Tudo bem ?
-Estou ótima e você ?
-Estou bem e estou com saudades.
-Eu também estou morrendo de saudades...Vem aqui em casa estou sozinha.
-Opa ! Já estou indo.
-Ta bom.-Disse rindo.

Ligação off


  Em 5 minutos Jack chegou em casa,abri a porta e me deparo com seu sorriso lindo de orelha a orelha.Pulei em seu colo e dei vários selinhos.Entramos e fomos direto para o meu quarto,chegando la tranquei a porta e empurrei Jack na cama e disse :

-Tenho uma surpresa para você.-Disse mordendo os lábios inferiores.
-Surpresa ?
-Espera !-Corri para o banheiro fechei a porta e coloquei a lingerie que compre e vesti a mesma.Fiquei alguns segundos me olhando no espelho,em seguida gritei.-Estou indo.
-Estou te esperando !-Gritou Jack.Respirei fundo e abri a porta do banheiro e sai e parei na frente da porta do banheiro e fiquei olhando para Jack que me olhava de boca aberta.-Uauuu...Você esta gostosa demais.
-Para Jack assim eu fico com vergonha.-Disse Envergonhada.
-Você esta linda !-Disse se levantando da cama e vindo ate mim.-Gostosa.-Sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.

    Jack me pegou no colo me colocou na cama e começou a beijar cada parte do meu corpo.Os beijos esquentavam a cada minuto que passava,Jack tirou sua blusa e tirou meu sutiã e começo a lamber meus seios me fazendo soltar gemidos baixos.O volume em sua calça me chamava a atenção,ainda por cima da calça peguei em seu membro e passava minha mão em contorno da calça,tirei sua calça e sua cueca e comecei a masturba-lo o fazendo gemer alto.-Vai mais rápido amor.-Exitou Jack.-Aumentei a velocidade e parei de masturba-lo.-Não faz isso comigo.-Disse ofegante.-Trocamos as posições,tirei minha calcinha em segundos Jack começa a me masturbar.Sentia sua língua em meu clitóris,seus dedos passava em cada canto da minha parte intima,soltava gemidos medianos,Sentia os dedos de Jack  penetrando devagar com o tempo aumentava,em seguida penetrou seu membro com força a velocidade já estava alta,gemiamos ao mesmo tempo,depois de alguns minutos falei :

-Eu vou gozar amor.
-Goza pra mim então.-Já estávamos muito ofegante,segundos depois gozei.Demorou entorno de 1 minuto para Jack gozar também.Caímos exaustos na cama,respiração ofegante,Jack respirou fundo e disse.-Tem mais lingerie ai para ver ?-Disse sorrindo
-Bobo.-disse dando um tapa em seu peito..

THE END.


________________________________________________________________________________

    Olá Gabi espero que tenha gostado.Beijosss da Lety.Desculpa pela demora.

17 comentários:

  1. Nossa,que imagine horrível,você e aquela outra que veio agora são orriveis eu vou atormentar a vida dela ate ela desistir do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não gostou não posso fazer nada.Antes de falar da Dani e dos imagines dela,olha para você querida.Seus comentários estão cheio de erros ortográficos.São pessoas como você que não deixa o Brasil ir para frente.Seu recalque me comove.Deus esta vendo o que você esta fazendo com a Dani CUIDADO.Comente o que for nos meus imagines eu estou pouco me fudendo para você.Dou risada quando leio seus comentários expondo seu ódio gratuito.Se olhe no espelho e pense no que esta fazendo e veja a pessoa que esta sendo.Seus comentários de ódio serão sempre ignorados,pois opinião como a sua,se é que isso é opinião,serão descartadas.Pense no que esta fazendo e reflita nos seus atos e consequências que viram futuramente.BEIJINHO NO OMBRO PARA VOCÊ FOFA.

      Excluir
    2. Arassou
      Quem nao gostar que não leia
      Ninguem é obrigado a nada bando de gente fresca podendo ir arrumar o que fazer.Ao inves de ficar enchendo a paciencia dos outros vai ler um livro que ganha mais .

      Excluir
  2. Adoro os imagines do blog mas realmente tem algumas autoras que estão deixando muitos erros passar. Você poderia conversar com elas. Assim o blog só iria melhorar cada dia mais.

    Dica construtiva xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que falo sim flor...Obrigada pela dica.

      Excluir
    2. Sabe me dizer se o imagine com cameron Everything Happens And Nothing Is By Chance vai ter continuação ?

      Excluir
    3. Oiii flor então nao sou eu que escrevo esse imagine.

      Excluir
  3. Pois é eu sei. Eu tava perguntando se voce sabe se a menina desistiu desse imagine ou nao.
    Obg por responder

    ResponderExcluir
  4. Mano q menina(o) ridículo(a), se não gosta não lê! E MT OBG POR ESSE IMAGINE! Mas uma vez eu amei! Sou fã número um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter gostado flor e obrigada pelo apoio.

      Excluir
    2. Queria outro imagine 😳😳😳

      Excluir
    3. Então flor eu estou muito atarefada com cursinho,mais vou tirar um tempinho e faço para você.Vai demorar um pouco mais vou postar.

      Excluir
    4. TUDO bem! Sem problemas! Eu espero 💕

      Excluir
    5. Com quem você quer e como ?

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo