domingo, 13 de março de 2016

imagine Matt Espinosa para Flávia

Flávia:por favor Matt-ela dizia para mim
Matt:não amor,outra hora-era o seguinte, ela quer me apresentar para seus pais,agente já namora ha 3 anos,e ela acha q ta na hora
Flávia: mais eles querem te conhecer Matt,por mim-ele disse beijando meu pescoço, ela sabe que eu não resinto
Matt:tabom,vamos logo-ela me abrasou bem forte,é seu sei que não vai ser uma boa iduueia,me arrumei,e desci as escadas,ela já estava pronta e muito feliz pelo oque eu vi,entramos no carro,e famos em direção ao casa de seus país, eu enta muito nervoso bem precisa dizer né, quando chegamos lá eu estava soando,nos descemos di carro e fomos em direção a porta,ela tocouna campainha e seu pai atendeu
Flávia: Pai nossa que saldades-eka disse abraçando o pai
s/p:é verdade filha depois que foi morar com esse ai nunca mais veio nos visitar-ele disse,dando um abrasão em sua filha,e me olhando com cara de nojo 
Flávia:mãe,pai esse é o Matthew, meu namorado-eka disse,segurando minha mae para Me passar segurança,oque não tava funcionando muito.
s/m:oi querido, Flávia falava muito de vc-eka disse sorrindo para mim.
Matt:espero que seja de bom-eu disse sorrindo,tentando ser simpático.
s/p:olá,rapaz-ele disse,estendendo a mão 
Matt:oi,senhor-eu disse, apertando sua mão.
s/m:ok,vamos almoçar-ela disse,nos dirigindo ate a cozinha
s/p:gosta de pimenta garoto?-ele disse quando nos já estavamom
 comendo
Matt:eu não gosto muito,senhor.-eu disse,tentando ser educado
s/p:mais o ex da Flávia, comia pimenta-ele disse,e eu me senti triste
Flávia: PAI!
Matt:não tudo bem amor, olha eu senhor s/p,eu posso não comer pimenta como o ex da Flávia,maus eu quero faze uma coisa que ele não conguiu,faze-la feliz,eu a amo muito e por isso a respeito,eu a amo mais que minha própria vida,e eu passo que o senhor aceite o nosso namoro.
s/p:é garoto,diferente dos outro,VC tem atitude,gostei disso-eke disse e eu sorri,é talvez eu não seja cara perfeito,mais enquanto eu tiver a Flávia, vou ser o meis feliz de todos!

Oi gente,desculpa lela demora dos pedidos,mais ate o final da semana ta,desculpa qualquer coisa Flávia, eu sei que ta una bosta.




4 comentários:

  1. Oi meu amor, está muito bom mad você esta errando um pouco na hora de escrever, como por exemplo:
    Saldade o correto é saudade
    Abrasou o correto é Abraçou
    Mas tirando isso esta muito bom você está de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Suas ideias para imagines são incríveis. Só falta a pontuação e escrever corretamente

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo