quarta-feira, 2 de março de 2016

imagine shawn mendes para Milena Santos


Milena: vamos max-eu disse para o meu produtor vc nao Deve estar entendendo nada né,bem eu vou explicar,eu sou a Milena,sou atriz e cantora e estou indo para uma premiação eu estou pronta já
Max:vamos-ele dise aprindo a porta do carro pra mim,a viajem não demorou muito logo nos cheguemos eu respirei fundo e desci do carro e logo vários flashes contra meu rosto,eu entrei no local onde aconteceria o evento encontrei e me sentei no meu lugar e vi que no acento de traz do meu quem estava sentado era shawn Mendes assim que ele me viu ele sorriu
Shawn:oi eu sou shawn-ele disse simpático sorrindo-nem precisa dizer seu nome eu já sei Malena Santos certo?eu amo as suas músicas e seus filmes
Milena:eu também amo suas músicas -eu disse sorrindo também,e logo a premiação comesou,eu ganhem 2premios,depois de algumas horas a premiação,acabou eu estava estava indo para o carro quando alguem grita.
xxx:MILLY-eu olhei assustada para traz ,e vi Shawn correndo-oi,antes que VC fosse embora eu queria te pedir o seu numero,para agente marcar de sair um dia ou seila-ele disse e logo corou
Milena:claro anota ai xxxx-xxxx agora eu tenho que ir-eu dei um beijo na buchecha dele,e entrei no carro,depois de algum tempo eu cheguei em casa,tomei banho e fui para a cama,no outro dia,eu acordei com uma mensagem no celular,vi que hora era,e abri a mensagem, era de um numero desconhecido
   *hey mylly,que tal agente ir tomar café juntos?
                         xoxoShawn

eu sorri e,logo respondi a mensagem
     *claro,eu te espero no café que tem aqui perto*
                       xoxoMilly

me alevantei,fui pro banheiro tomei banho,me vesti e desci,meus pais hoje estavam em casa então fui ate a cozinha e dei bom dia para eles
Milena :bom dia mãe, bom dia pai-dei um beijo na buchecha de cada um
s/p:aonde vai-ele disse assim que eu peguei a minha bolsa
Milena:eu estou indo tomar café com um amigo-eu disse já indo em direção a porta,entrei no carro e dei a pardida,depois de alguns minutos,eu finalmente cheguei,eu desci do carro e entrei no local e mais adiante,vi Shawn sentado em uma das mesas,sorri e me aproximei
Milena:oi,Shawn cm vai?-eu disse e ele se a levantou e me abraçou
Shawn:oi, milly bem, e VC?-ele disse sorrindo e eu pensei "que sorriso fofo"
Milena:bem-eu me sentei e nós começamos a conversar,eu pedi um caputino e uma rosquinha e ele pediu um café e um sanduíche e lá nos ficamos umas 3horas lá
Milena:bem,obrigada belo convite Shawn,adoirei passar esse tempo com vc-eu disse me a levantando
Shawn:que isso,obrigada a VC,por ter aceitado -ele se a levantou também me abraçou e deu um beijo em minha buchecha, eu fiz o mesmo e sai,nossa ele é uma pessoa incrível,eu dirigi ate em casa,chegando lá eu fui pro meu guarto e entrei no num saite de notícias, e me sopriendi quando vi meu nome numa delas,ela era assim
         *nessa manhã, a cantora e atriz Milena Santos,foi vista com o cantor Shawn Mendes,eles estavam numa cafeteria que tem na perto da casa da cantora,eles se conheceram ontem,na premiação,mais parece que eles querem se Conhecer melhor vejam as fotos dos dois nessa manha e na premiação de ontem(são as fotos abaixo )
nossa eles são rápidos em,mais decidi nem da bola para isso


          *3 meses depois*
faz 3 meses desde que eu e o Shawn nos conhecemos,e eu devo admitir eu gosto muito dele ,muito mesmo,mais eu acho que ele não sente nada por mim,bem eu vou entrar em turnê amanhã, volto só daqui a 6 meses,eu vou sentir saldades dele nesse tempo todo,eu estava terminando de arrumar as minhas coisas quando Shawn me liga eu logo atendo

Shawn: oi milly
Milena:oi Shawn
shawn:então eu sei que VC vai ir para a sua nova turnê amanha,mais antes de VC ir eu quero te dizer uma coisa
Milena:oque?
Shawn:Eu te amo

Aqui esta Milly eu espero q VC tenha gostado,e desculpa qualquercoisa bjs

4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo