quarta-feira, 30 de março de 2016

imagine Jacob para Kassi

Oi,meu nome é kassiane,eu sou namorada do Jacob,agente namora ha 6 anos,lembro perfeitamente,com nos conhecemos,foi engraçado,

       Flashback
Eu estava,embaicho,de um arvore,com o meu livro,quando vejo um garoto,passar correndo,e cais com tudo no chão,achei engraçado,mais me controle,só abaxei,a cabeça e continuei a ler meu livro,quando olho de novo ,o garoto,ainda no chão,esta me encarando,ele se levanta,e vem em minha direção,e se senta do meu lado.
Jacob:oi-ele disse,sorrindo
Kassi:oi
J:como é seu nome?-ele pergunta,depois de alguns segundos,em silêncio
K:kassiane,e você?-eu perguntei,também,curiosa
J:meu nome é,jacob,que livro você esta lendo?-ele pergunta,olhando, em meu livro.
K:A culpa é das estrelas(não sei vocês,mais amo esse livro,se não gostar,imaginem outro)
J:legal!-nós ficamos conversando,a tarde inteira,e no final dela,ele pedido o meu número.
K:tenho que ir!-eu disse,pegando minha mochila,e levantando.
J:mais já?-ele disse,levantando também.
K:sim,já esta tarde!-eu disse,e sorri,botando a alça,da mochila, no ombro direito.
J:é..você pode....me dar..o seu.numero?-ele diz,todo sem graça, que fofo.
K:claro!-eu disse,e ele sorriu,e pegou o seu celular do bolso.
J:toma,anota!-ele disse,eu peguei,o celular da mão dele,e anotei o meu número, no mesmo.
K:pronto!-o entreguei,o celular de volta
J:OK,eu te LIGO gata!-ele diz,eu sorri sem graça, e beijei sua buchecha,e fui pra casa, cheguei em casa,tomei banho,e deitei,e logo ouvi meu celular tocar.

Xxx:oi,seja que posso falar,com a Kassiane?- disse uma voz,do outro lado da linha.

K:sou eu,quem fala?-eu disse,e pude ouvir uma risada do outro lado da linha

Xxx:sou eu,Jacob hahaha!-eu disse,e começou a rir.

K:há, oi Jacob,hahaha,-eu disse,rindo também.

J:oi,então,vamos sair,mais tarde?-ele disse,e meu coração,acelerou.

K:claro!

       Flashback
Nossa,foi difícil,não me apaixonar,por ele,mais agora,voltando para a realidade, ele esta chegando em casa,depois de um ano de namoro,ele me convidou ha morar com ele,eu aceitei, e aqui estamos nos,nos dois fazemos faculdade,só que em lugares diferente e em turnos diferentes também,mais as duas na mesma cidade.

J:querida,esta em cassa?-eu ouço,uma voz doce.

K:estou aqui no quarto!-eu disse,cruzando os braços

J:oi amor,como esta,oque foi?-ele disse,tentando me dar um beijo,mais eu desviei o rosto.

K:aonde você,estava?-eu disse

J:bem...eu....e.e u...eu estava......com os meninos!-ele disse nervoso

K:mentira, aonde você tava?-eu perguntei,mais uma vez

J:já disse,com os meninos!-

K:você estava me traindo,não é?-eu disse com lagrimas nos olhos

J:OQUE?,claro que nao,meu amor! Ei te amo,nunca faria uma coisa dessas com você,meu anjo,olha,eu queria que fosse surpresa,mais não vai dar não é,então eu vou ter que falar agora,kassi amor da minha vida,você aceita se casar comigo?-ele disse ,se ajoelhando,pegando, uma caixinha,vermelha do bolso.

K:sim!-ele se a levantou,botou o anel em meu dedo ,e me bejou.

J:me desculpa, por ter fazer, chorar meu bebê, eu te amo!

        Fim....
Oi gente,me desculpa Kassi pela demora,espero que você tenha gostado, bjs da Dani


2 comentários:

  1. OIEE NOSSA EU AMEI
    SERIO OBRIGADO POR TER FEITO ESSE É O PRIMEIRO DE MUITOS BJOS Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,eu estou sempre aceitando pedidos bjs Kassi

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo