quarta-feira, 6 de abril de 2016

Imagine Cameron Dallas para Daniele


- Mãe, eu tenho mesmo que ir nesse almoço do pessoal do trabalho da senhora? - disse fazendo bico.

- Daniele, para de manha, eu não quero ir sozinha, e não vou te deixar em casa sozinha pra você ficar comendo besteiras a tarde toda,  e também, não é um almoço de negócios! - minha mãe respondeu e jogou um travesseiro na minha cara. - Agora levanta dessa cama e vai se arrumar!

Minha mãe saiu do meu quarto e eu fiz o maior esforço do mundo para sair das minhas almas gêmeas que são minha cama, meu travesseiro e minha coberta. Fui para o banheiro tomar um banho, quando terminei fui procurar uma roupa comportada, já que na onde iria só teria gente chique.

- Filha, já tá na hora, vamos! - minha mãe me chamou no andar de baixo.

- Ta bom, já estou descendo! - me olhei no espelho e desci. - Vamos?

- Vamos. - ela disse e sorriu assim que me viu.

Trancamos a porta e entramos no carro, quando eu entrei já fui ligando o rádio e estava tocando I'm an Albatraoz do AronChupa, comecei a cantar e fazer uma dança bem estranha e engraçada, e minha mãe me acompanhou na dança.
Não demorou muito até a casa onde haveria o almoço, que por sinal era a casa dos Dallas, toquei a campainha, para o meu azar, quem atendeu a porta foi o meu ex-melhor amigo.

- Oi Cameron, o que faz aqui? - minha mãe o comprimentou e o mesmo deu espaço para entrarmos na casa.

- Eu vou voltar a morar aqui tia, por isso minha mãe teve a idéia de fazer esse almoço. - ele disse com um sorriso enorme em seu rosto. - Dani, que saudades. - Cameron veio na minha direção para me abraçar e eu desviei.

- Oi Cameron. - disse e fui cumprimentar o pessoal que estava lá.

O almoço inteiro Cameron ficava me olhando, eu não queria olhar para ele, mas era impossível, no final ele chamou minha mãe e ficou conversando com ela por um tempo e os dois vieram na minha direção.

- Filha, o Cam pedio pra você dormir aqui hoje, e nem pense e falar não, você não sai mais de casa, daqui a pouco eu vou trazer uma roupa pra você, se cuidem e tchau meus amores! - minha mãe terminou de falar e se virou e foi embora, nem me deixou dizer nada.

- Dani, você vai ficar no meu quarto, igual nos velhos tempos.

- Não.

- Mas eu não fiz uma pergunta, eu estou afirmando. - ele disse e me abraçou de lado.

- Ta bom, mas eu vou ficar na cama e você no chão! - Cameron riu e ascentiu com a cabeça.

Fomos para o quarto, eu não queria ir mas Cameron me pegou no colo e saiu correndo e me jogou na cama. 

- Por que você quis que eu dormisse aqui? - perguntei pensando em uma desculpa para poder voltar pra minha casa.

- Por que eu queria relembrar os nossos momentos que tivemos juntos antes da minha mudança de cidade. - ele respirou fundo e me olhou fundo nos olhos. - Agora me responde você, por que você está diferente comigo? Antes nos éramos grudados, e agora você tá me evitando, sendo grossa, por que?

- Você me magoou muito quando disse que iria embora. - meus olhos começaram a marejar. - Eu me lembro que você disse que não iria me abandonar, e o que você fez, me abandonou, me deixou para tras, me deixou sozinha e todos da escola voltaram a me zoar...

- Eu sei, eu sei, por isso voltei, eu só voltei por sua causa, eu não aguentei ficar mais longe de você. - Cam se aproximou mais de mim. - Me deixa voltar pra sua vida, eu não vou mais fazer isso, eu prometo.

- Tudo bem Cam, mas só estou fazendo isso porque eu te amo! - ele me olhou com um sorriso lindo.

- Também te amo meu anjo! - Cameron se aproximou e me beijou. 

- Foi só eu sair por meia hora e vocês já estão namorando! - nos separamos quando ouvimos minha mãe gritar na porta do quarto, olhamos para ela e para a  Gina.

- Ainda não estamos namorando. - Cam me olhou. - Só se a Dani querer. - sorri ao ouvir aquilo.

- E eu quero sim namorar com você Cam! - eu nem terminei de falar e o Cameron polou em cima de mim me beijando e fazendo cosegas, e na porta nossas mães falando que já sabiam que aquilo ia acontecer.



__________________________________

Oi oi, então não sei se ta bom, mas espero que goste 

2 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo