terça-feira, 5 de abril de 2016

Meu meio irmão - Capítulo 13


(S/N) P.O.V

Lina,Isa e eu saímos quase correndo de perto do Nash e fomos até o banheiro para elas me ajudarem a tirar a blusa que estava usando por baixo do meu macaquinho jeans. Fiquei apenas com a parte de cima do biquíni.

Bel havia sumido no meio do povo assim que passamos pela piscina e sinceramente nem me importei.

Saímos do banheiro e ficamos dando uma volta pelo jardim.

-Vamos para a piscina ?-Isa perguntou com olhinhos brilhando olhando mais para o Matt do que para a água azul da piscina.

-Isa !-Lina exclamou balançando a cabeça na minha direção.

Isa olhou para o meu braço e seu sorriso murchou.

-Ah qual é meninas.-digo revirando os olhos.-Podem ir. Eu fico bem aqui.

-Certeza -pergunta Lina.

-Eu não sou um bebê !-elas riem e sorrio.-Podem ir. Vou estar aqui.

As duas me abraçaram rapidamente enquanto eu ria,e saíram correndo em direção a piscina.

Caminhei pelo jardim olhando os vários casais ali.Alguns eu conhecia de vista da escola mas outros eu não fazia menor ideia de quem eram. Como a maioria das pessoas nessa festa idiota.

-Hey !

Alguém me puxou pelo braço me fazendo entrar debaixo de uma sombra de árvore.

-Qual é ?-digo com raiva.Olho para a pessoa um poco mais alta que alto e encontro dois olhos verdes e um sorriso .-Luke ! Qual o seu problema ?

-Jura que vai me ignorar por causa da Amy ? Ela me contou que não se dão bem mas eu não sou ela.

-Claro que não. Você é um garoto !-falo de forma estupida e dou um sorriso sarcástico.

-Percebeu agora lindinha ?-ele diz me puxando para perto dele e sussurrando próximo a minha orelha.

Mordo o lábio com a proximidade repentina. A vontade de beija-lo veio de repente mas ele pareceu ter lido meus pensamentos porque se aproximou e colocou os lábios no meu.

Luke segurou minha cintura com força e passei meu braço bom pelo seu pescoço.

Ele pediu passagem com  a língua e logo cedi sentindo seu gosto.

-LUKE !-ouvi o grito de Amy ao longe.

Luke me soltou e virei para trás. Amy estava vermelha e seus olhos cheio de lágrimas e Nash estava um pouco a frente com as mãos fechadas em punhos como se quisesse socar alguma coisa. Ou alguém.

Amy andou quase correndo em nossa direção e me pegou pelo braço machucado.

-Me solta garota.-disse tentando tirar meu braço de suas mãos.-Qual o seu problema ?

-Você não vai mais beijar o meu irmão.-ela me solta me fazendo ficar de frente para ela.-E nem chegar perto dele.

-Quem você pensa que é para achar que manda em mim ?

-Sou Amy e sou maravilhosa.

Amy sorriu de forma afetada e me empurrou.

Me assustei vendo que não havia chão atrás de mim e cai com tudo na piscina. Senti a pressão da água me machucando e o gesso afundando e se dissolvendo.Comecei a engolir água e a ouvir gritos ao longe.

Parecia a Isa e a Lina.

Alguém pulou dentro da água e me puxou para cima. Meus olhos estavam quase se fechando quando senti uma boca sobre a minha jogando ar em meus pulmões que pareciam estar queimando.Um arrepio correu todo o meu corpo com o contato.

A água sumiu pela minha garganta e cuspi tudo no chão ao meu lado.

-Achei que ela sabia nadar.-disse Amy soluçando atrás de mim.

-NÃO PERCEBEU QUE ELA QUEBROU O BRAÇO ?-Isa grita sendo segurada pelo Matt.

Lina me ajuda a sentar e minha cabeça começa a rodar.

-Temos que te levar para o hospital.-ela diz.-Vamos ?

Balanço a cabeça concordando. Matt,Isa e Lina me levam a um carro que não conheço e o garoto acelerou em direção ao hospital que fui na primeira vez.

Lina enrolou uma toalha no meu braço e fez uma pressão para que não doesse tanto e impedindo que o gesso molhado se desfizesse por completo.

-Quem me tirou de lá ?-perguntei retirando o cabelo molhado do meu rosto.

Eles se entre olharam de forma estranha.

-Que foi ?

-Foi o Nash.-disse Isa olhando para o lado de fora.

Olhei espantada para elas.

-Sim,foi ele quem colocou a boca na sua.-disse Lina de forma quase irônica.

Tenho que me esforçar para não levar os dedos na boca e tocar meus lábios.

Isso deveria ser errado. Nash não devia ter feito isso porque agora só consigo pensar nele. O que é irônico levando em conta que beijei o irmão da garota que eu mais odeio.Mas mesmo assim não me sinto culpada por ter beijado Luke. Apenas incerta porque não sei se foi uma boa ideia.

Assim que chegamos ao hospital sou atendida rapidamente. Uma enfermeira me leva até uma sala e o médico logo chega para retirar o gesso molhado e colocar um novinho.

Enquanto ele corta as faixas de forma cuidadosa vejo a enfermeira olhar a minha ficha e os dois raios X que tirei. Um quando vim pela primeira vez e o outro a alguns minutos.

-Acho que o gesso não vai ser utilizado por muito tempo,doutor.-diz a enfermeira sorrindo para mim e entregando os raios X para o médico.

-Sim,vejo que tem razão.-então ele sorri olhando para mim.-Acho que mais uma ou duas semanas já vai ser o suficiente para o osso ficar no lugar.

-Que bom. Não aguento mais isso.-digo olhando para o meu braço.

-Bem,pode ir então. Continue tomando os remédios direito.

-Sim,doutor. Obrigada !

Saio da sala com a roupa molhada ainda grudando em meu corpo. Matt,Lina,Isa e agora Amy,Luke e Nash se levantam rapidamente enquanto me veem aproximar.

-O que fazem aqui ?-pergunto de forma ríspida.

Não quero ver nenhum dos três agora. Ainda mais a Amy. Quero ir para casa,me livrar dessa roupa molhada e sair com a Lina e a Isa.

Ah e a Bel é claro.

-Viemos ver como está não é obvio ?-responde Luke com certa raiva.-Você poderia ter se afogado.

-E a culpa seria minha ?-falo indignada.-Quem fez isso foi a sua irmã.Deveria estar gritando com ela.Quer saber ? Não quero ver mais vocês dois. Vamos embora.

(...)

Matt deixou Lina em sua casa e logo em seguida a Isa. Passei para o banco da frente e ficamos em silêncio até ele começar a fazer o trajeto para a minha casa.Percebo que Matt olha para mim quase toda hora e isso começa a me irritar. Mas acho que já gastei minha cota de ironia e sarcasmo por hoje,então resolvo irritá-lo de volta.

-E você e a Isa?-pergunte de repente e me olha assustado.

-O que tem ?-ele desvia os olhos para a estrada.

-Qual é Espinosa da para ver que vocês estão caidinhos um pelo outro.Porque não chama ela para sair ?

-Acha que eu deveria ?

-Claro que sim.-reviro os olhos vendo que chegamos a minha rua.-Ela não vai dizer não. Ela gosta de você.

Abri a porta do carro e desci. Matt me olhou e suspirei.

-Confia em mim,loirinho.

Ele riu passando a mão pelo cabelo. Puro ato de nervosismo.

-Se cuida.-ele diz sorrindo.-E pare de se meter em confusão.

-Os problemas me amam.-falo enquanto ando até a porta de casa.

Escuto a risada alta de Matt e em seguida o barulho do motor do carro sendo ligado e ele vai embora.

Franzo a testa vendo dois carros de luxo parado na calçada. Nunca os vi na minha vida mas deve ser de algum amigo do Chad.

Abro a porta e a fecho rapidamente deixando um rastro de gotas de água atrás de mim.

Chego na sala e mordo o lábio apreensiva.

Chad e minha mãe estão sentados com xícaras fumegantes de chá nas mãos enquanto conversam em um tom baixo com duas pessoas a sua frente.

A mulher tem cabelo loiro cortado na altura dos ombros. Veste um terninho Chanel com sapatos de salto da Louis Vuitton. Um colar de diamantes cobre o seu pescoço e brincos da mesma pedra preciosa está em suas orelhas.

O homem estava de terno usando uma gravata formal e sapatos lustrados. Seus cabelos também loiros estavam arrumados de forma elegante para o lado esquerdo.

Mas percebi uma figura de rosa encolhida em uma poltrona com lágrimas descendo pelo seu rosto.

-O que você está fazendo aqui ?-disse olhando no fundo dos olhos de Amy.

_____________________________________________________________________________

Hey girls !! Tudo bem com vocês ? Mais um capítulo de Meu meio-irmão. Comentem ai embaixo o que acharam.

E novidade ! Vou postar um capítulo novo toda semana. Vai ser na terça-feira ou na quarta por isso fiquem ligadas no blog e comentem bastante que nos incentiva muito.

Até depois xx

2 comentários:

  1. Por favor continua o do cameron
    Eu preciso mt da continuaçao daquele

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor . Eu amo suas fic , continua por favor

    ResponderExcluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo