terça-feira, 12 de abril de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 14


Nash P.O.V

Assim que vi o carro de Matt desaparecer  pela rua voltei para a piscina com o corpo fervendo de raiva.Já havia gritado com Amy pelo o que ela havia feito e consequentemente terminado com ela. Sei que não foi legal ter feito isso na frente de todo mundo mas eu não consegui me segurar.

Vi Luke conversando com um dos amigos dele e minha raiva voltou em cheio. Fechei as mãos e já ia andar até ele quando Cameron me segurou.

-Calma ai cara.-ele disse.-É melhor você ir para casa.Eu levo o Hayes mais tarde.

Respirei fundo e dei meia volta tentando me acalmar.

Por sorte não encontrei com a Amy no caminho até o carro mas assim que entrei no veiculo o som da festa foi desligado e as pessoas começaram a ir embora. Ouvi os gritos dos pais da minha ex-namorada e soube que alguém deve contado para eles o que aconteceu.

Liguei o carro e fiz o trajeto para casa bem rápido. Acho que não ganhei nenhuma multa.

Deixei o carro na garagem ao lado do carro do meu pai e subi as escadas sem olhar para ele e a Luiza que estavam no sofá vendo algum filme idiota.

Fui direto para o meu quarto. Estava mais arrumado graças a minha madrasta. Ela arrumou a casa inteira. Inclusive o quarto do Hayes que parecia mais um chiqueiro que o meu

Andei até o banheiro.Deixei minha roupa molhada em cima da pia e entrei debaixo da água quente.Meus músculos relaxaram e pude pensar no que me deu.

Na hora que vi (S/N) agarrado com Luke não consegui me segurar. Se não fosse alguns amigos do infeliz me segurando,eu teria acabado com a raça dele. Mas depois quando vi (S/N) se afogando senti o desespero tomar conta de mim.

Eu não podia perder aquela garota esquentadinha.

Pulei na piscina com roupa e a tirei de lá de dentro mas ela não conseguia respirar.A primeira coisa que veio na minha cabeça  foi fazer respiração boca á boca. Na hora nem havia me lembrando que ela me odeia e que ela é minha meia-irmã.Mas mesmo assim levei meu lábios até os dela e soprei ar em seus pulmões.

Mais meus lábios continuam formigando. É estranho porque nunca senti isso. Nem mesmo com Amy ou qualquer outra garota na minha vida. Isso deve ser errado.

Ouvi a porta de baixo se abrindo e várias vozes se misturando.Algum amigo do meu pai deve estar aqui.

Desliguei o chuveiro e fui para o meu quarto.Peguei qualquer roupa no armário e me vesti.

-O que aconteceu com a minha irmã ?-Hayes entrou no quarto parecendo furioso.

-A Amy.-disse me sentando na cama.-Senta ai que eu conto.

Contei tudo para o Hayes que ficou puto da vida.

-Eu mato essa garota !-ele se levantou.-Ela poderia ter matado a minha irmã !

-Dá pra parar de falar isso ?-fico de pé começando a me irritar.

-O que ?-ele para surpreso.

-De dizer que ela é sua irmã.-passo as mãos pelo cabelo de forma nervosa.

De certa forma me sinto ainda pior quando Hayes diz isso. Eu não devia me sentir assim em relação a (S/N). Mesmo que ela não goste de mim,nós moramos em baixo do mesmo teto e a mãe dela é a minha madrasta.

-O que vocês fez ?

-Salvei a vida dela.-disse.

-Respiração boca a boca ?

-Sim.

-Você gosta dela ?

-Eu sei lá.-disse me jogando na cama.

-Caralho Nash.-Hayes se jogou do meu lado.-Ela é quase a sua irmã.

-Eu já sei o obvio.-bufo.

Ficamos um tempo ali olhando para o teto sem falar nada até que ouvimos os gritos de alguém. Olhei para Hayes que olhou para mim e saímos correndo para a sala.

Os pais da Amy,e a própria garota estavam na sala junto com meu pai,a Luiza e (S/N).

-O que está acontecendo ?-Hayes pergunta.-O que essa garota está fazendo aqui ?-ele olha com desprezo para Amy,

-Estamos resolvendo o que fazer.-disse meu pai com um olhar de repreensão.-Bem,se quiserem ficar é melhor ficarem quietos.

-Como eu dizia,pagaremos por qualquer dano a garota.-disse o pai de Amy.

-Eu não sou um objeto para estar danificada.-(S/N) disse entre dentes-Eu me machuquei mas a sua filha tentou me matar.

-Ela não tentou te matar,-disse a mãe da Amy um pouco mais alto.

-Ah claro que não.Era só uma brincadeira não é ? Se não fosse o Nash eu estaria morta agora porque nem sua filha nem seu filho prestaram para pular na piscina e me tirar de lá.

(S/N) bufou irritada com os olhos cheio de lágrimas.

-Acho melhor você sair daqui filha.-disse Luiza.-Nash leva ela para a cozinha e dá os remédios para a dor,por favor ?

-Claro.

Me levantei e (S/N) veio logo atrás de mim.

Abri a caixa dos remédios e peguei os que estavam com o nome da (S/N) atrás.Separei dois comprimidos e peguei um copo com água.

Me virei para entregar o copo mas vi uma coisa que nunca imaginaria que viveria para ver.

(S/N) chorando.

-O que foi ?-disse preocupado.

-Eu estou cansada de só causar problemas.-ela diz com a voz fraca -Não quero ser um problema para a minha mãe.

-Não fica assim. Não é culpa sua.

Ela me olha nos olhos e sinto algum pedaço de mim se encaixar nela. (S/N) é diferente de todas as garotas que já conheci.Não fica atrás de mim,não quer a minha atenção e muito menos a minha amizade.

-Me desculpa ?-ela pede.

-Sim.-digo também com a voz baixa.Não consigo me segurar e a abraço.

Surpreendentemente (S/N) retribui passando os braços pelo meu pescoço.Ela é tão baixinha que escoro o meu queixo na sua cabeça.

-Obrigada.-(S/N) diz.-Se não fosse você eu estaria morta.

-É. Sou seu herói agora.

-Talvez seja mesmo.-ela diz baixo para que eu não escute mas eu ouço do mesmo jeito e um sorriso idiota se forma no meu rosto.

__________________________________________________________________________

Hey girls !

O que acharam do capítulo de hoje ? Fofo demais não é ? E aí ? A fic para ou continua ?

7 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo