terça-feira, 19 de abril de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 15


(S/N) P.O.V

Ficar abraçada com Nash me trouxe uma paz enorme.Não quero sair do abraço tão cedo.

Me sinto até culpada por ter tratado ele mal.Na verdade,ele é uma ótima pessoa e quero tentar ser amiga dele. Ou até mesmo a irmã que ele merece.

-Vocês são amiguinhos agora ?-Hayes pergunta mas permaneço com os olhos fechados abraçada a Nash.

-Parece que sim.-a voz amarga de Amy também chega aos meus ouvidos.-Ou é mais que isso ?

Nash me solta mais seus olhos azuis estão cheios de raiva.

-Isso não é da sua conta.

Percebi que os dois iriam começar uma discussão e sinceramente não estava com saco para aguentar esses dois hoje.

Meu celular começou a tocar e abri um sorri vendo que era a Isa e que teria que sair da cozinha para atender.

Subi correndo para o meu quarto e tranquei a porta enquanto atendia.

-Alô ?

-(S/N) !-Isa disse quase gritando do outro lado.

-Ai garota.Não me deixa surda.O que foi loira ?

-Matt me chamou para sair. E preciso da sua ajuda. A Lina já está vindo para ajudar com o cabelo. E você com a roupa,sapatos,acessórios...

-Calma Isa.-digo rindo.-Respira enquanto fala.

-Desculpa.-ela diz de forma animada.-Mas você pode vir certo ?

-Claro.Afinal,quem ajudou o Matt a deixar a timidez de lado fui eu.

-O que ?-Isa grita novamente.

-Te vejo daqui a pouco,loira.

Desligo o telefone e vou direto para o banheiro.Tenho dificuldades em colocar o plástico por isso amarro uma sacola plástica e está tudo resolvido.

Não demoro muito no banho e assim que saio vou direto ao armário,já vestida com a roupa de baixo,para escolher uma roupa. Acabo pegando um short jeans branco e uma regata preta simples. Penteio o cabelo e o deixo secando de forma natural.Escovo os dentes,passo rímel e delineador e finalmente calço meus All-Stars brancos.

Guardo meu celular no bolso e desço as escadas feliz por não ver Amy nem seus pais sentados no sofá.

-Vai sair ?-Nash pergunta logo atrás de mim.

-Vou na casa da Isa.Ela me ligou histérica porque o Matt tomou vergonha na cara e a chamou para sair.

-Quanta coincidência.-diz Nash sorrindo.-Matt me ligou e estava uma pilha de nervos. Até parece que ele nunca saiu com uma menina.

Nós dois rimos e depois ficamos olhando um para o outro.

Sinceramente,nunca pensei que pudesse ter uma amizade com Nash. Desde de o que começo pensei que o odiava mas vejo que não é bem assim. Acho que tinha inveja dele. Por não ter que ir embora por causa de um casamento e nem deixar os seus amigos para trás.

-Posso te dar uma carona.-ele diz passando por mim e indo para a porta que leva a garagem.

-Desde que você não cante,eu aceito.

-Eu não canto tão mal assim.

-Canta sim.-sorrio.-Parece um filhote de foca dramático morrendo.

-Haha. Muito engraçado.

Entramos dentro do carro e Nash aperta o botão para abrir o portão da garagem.Coloco o sinto e reparo que minha mãe e Chad estão se despedindo dos pais de Amy e da própria infeliz.

Ela olha com raiva para mim.Os olhos vermelhos e as unhas machucando a palma de suas mãos.Uso minha mão boa para mandar um beijo e dar um tchauzinho para a loira aguada.

Sua expressão ficou ainda pior o que me fez rir.

-Do que está rindo ?

-Da sua cara de palhaço.

-Então,você deveria estar chorando de medo. Sua mãe disse que você tem medo de palhaços.-Nash me olhou enquanto reprimia uma gargalhada.

Arregalo os meus olhos.

-Ela não fez isso.

-Ah fez sim.-ele vira uma rua.-E isso é engraçado.Porque palhaços ?

-Cara,palhaços são horríveis. Como alguém consegue achar graça neles ?

Nash ri enquanto para na frente da casa da Isa.Desço do carro e ele fecha a porta.

-Só acho que pessoas normais não tem medo de palhaço.

-E quem disse que eu sou normal ?-sorrio com desdem e viro as costas.

Escuto Nash rir e em seguida o barulho do carro indo embora.Isa me abre a porta e corre em minha direção. Ela pega a minha mãe e me puxo para dentro da sua casa.

-Oi pra você também loira.-digo enquanto sou arrastada escada a cima.

Chegamos no quarto dela que parece um campo após uma guerra.

Tem vestidos de todas as cores possíveis espalhados pela cama,sapatos jogados de qualquer jeito e uma Lina com a expressão de cansaço sentada no sofá perto da televisão.

-Como assim foi você que fez o Matt me chamar pra sair ?-ela cruzou os braços.

-Eu abri os olhos do garoto,ora. Ele gosta de você Isa mais é tímido.

-Ah que fofo.-ela se joga na cama com um sorriso bobo.

-Mas ele não vai achar fofa se você aparecer desse jeito no encontro.-Lina diz apontando para os shorts cinza e a blusa de pijama da Isa.-Alias porque está de pijama ?

-A Bel ia dormir aqui mas alguma coisa aconteceu e ela cancelou. Foi quando o Matt me ligou.

-Ela não estava de castigo ?-pergunto.

-Belinda é louca.-Lina balança a cabeça.-Não sei como a mãe dela ainda deixa ela em casa.

-Porque vocês são amigas dela ?-falo de forma inocente.-Ás vezes tenho a impressão que não gostam dela ou que preferiam estar com outras pessoas.

-Não sei.-Isa olha para a Lina.-Antes da Bel chegar eramos meio que excluídas do colégio e ela fez com que fossemos vistas por todos.

-Acho que temos algum tipo de divida com ela.Mas não a odiamos.

-Eu sei.-falo rápido.

Ficamos em silêncio por um tempo.Até que Isa deu um gritinho.

-O que estamos fazendo paradas ? Temos que me arrumar. Agora !

-Ta certo.-Lina se levanta.-Vai tomar seu banho e eu já vou para fazer a hidratação. E a (S/N) vai escolher sua roupa.

Comecei a separar os vestidos da Isa,que não eram poucos,por cor. A pilha que mais parecia combinar com ela era o de vestidos cor de rosa.

Isabela tem a pele clara e o rosa combina muito bem com seus cabelos loiros e com seu jeito meigo e fofo.

Por fim,deixo em cima da cama um vestido rosa mais claro tomara que caia com pedras na parte da cima.A saia dele não é rodada mas apenas com uma volta ele se enche todo.Não é muito curto mas bate acima do joelho da Isa.

Simplesmente perfeito para deixar o Espinosa babando.

Separo também um par de sapatos brancos de salto e brincos pequenos e delicados. Uma pulseira que tem a letra "I" gravado e um colar em forma de coração que é muito fofo. Todas as peças prateadas.

-Ah meu Deus,se a Isa vestir isso o Matt se apaixona de vez.-Lina diz secando suas mãos em uma toalha branca.-(S/N) você tem muito bom gosto !

-Obrigada !-digo fazendo uma pequena reverencia.-Mas são seus olhos.

-Não mesmo !-ela sorri.-E o que devo fazer no cabelo da Isa ?

-Não coloque nenhum acessório nele.-aviso.-Ela já vai estar brilhante demais em baixo.

-Algo mais simples ?

-Com certeza.

-Vamos lá senhoritas.-Isa disse saindo do banheiro apenas com a roupa de baixo e uma toalha na cabeça.-Me deixem maravilhosa.

(...)

Deixar a Isa maravilhosa não é difícil.A garota tem a pele perfeita para a maquiagem,o vestido ficou maravilhoso em seu corpo e ela anda de salto alto muito bem.

-Prontinho.-Lina soltou a última mecha do cabelo loira da Isa em um cacho perfeito.

Isa olhou para nós com seus olhos azuis brilhando de curiosidade.

-Posso ver ?-ela parecia uma criancinha pedindo algo.

-Claro.

Ela andou até os espelho e seus lábios pintados com um batom rosa claro se abriram em um sorriso.

-OMG !-Isa riu animada.-Eu amo vocês duas !-ela nos abraçou.

-Te amamos também !-Lina e eu dissemos juntas enquanto nos abraçávamos.-Agora solte a gente e vá para o seu encontro.

-Mas ele nem...

-Chegou ?-disse quase rindo.-Ele chegou tem dez minutos e está te esperando lá em baixo. Ele teve sorte de seus país terem ido para São Francisco.

Isa mordeu o lábio nervosa e pegou sua bolsa.

-Me desejem sorte.-ela disse abrindo a pota.

-Você não precisa de sorte !-Lina sorriu.

Esperamos alguns minutos até que vimos os dois pombinhos indo embora.Lina e eu saímos da casa e fomos para a nossa. Fomos andando juntas conversando sobre assuntos banais e rindo muito.

-Te vejo segunda (S/A).-ela acenou.

-Até.

Entrei correndo para dentro de casa morrendo de fome. Fazia horas que eu não comia e precisava recarregar as minhas energias.

-(S/A) !-Mel gritou vindo correndo em minha direção.-Temos uma surpresa para você !

-Uma surpresa ?-franzo a testa.-Que tipo de surpresa ?

Mel me arrasta rapidamente para a sala. Uma garota de cabelos pretos longos e lisos está conversando com a minha mãe e com o Nash.

A garota se levanta e se vira e meus olhos enchem rapidamente de lágrimas.

-Julia ?

Ela sorri mostrando suas covinhas e seus olhos verdes se iluminam.

-E aí Alice ?
         
______________________________________________________________________

Hey girls ! Mais um capítulo.Então,para ou continua ?

10 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo