terça-feira, 26 de abril de 2016

Meu meio irmão - Capítulo 16


Nash P.O.V

Alice ? Não entendi o porque da Julia ter chamado a (S/N) assim mas ela pareceu gostar e finalmente começou a chorar. Julia a abraçou e as duas ficaram ali. Chorando e rindo ao mesmo tempo.

Eu nunca vou entender as mulheres.

-Não acredito que você está aqui.-diz (S/N) em meio as lágrimas.

-Graças ao seu irmão.-Julia olha para mim.-Ele é legal. Não um idiota,egoísta e mesquinho que você disse.

-Você disse isso sobre mim ?-coloquei a mão no peito me fingindo de ofendido.

-Teria dito mais se não tivesse que dormir para ir a escola.-ela diz com um sorriso orgulhoso mas seus olhos pedem desculpas.

-Bem,eu estou cansada. Que tal fazermos nossas sessões de cinema com pijama ?

-Claro.Eu te ajudo com as malas. Nash faz pipoca ?-ela diz piscando os olhos e fazendo beiço.

Mesmo que ela não agisse feito uma criança fofa de cinco anos,eu teria feito.

-Ok.Eu tenho que vestir um pijama ?

-Não.-elas disseram juntas e riram enquanto subiam as escadas.

Fui para a cozinha e fiz a pipoca. Mel ficou o tempo todo sentada em uma cadeira balançando os pés e olhando para o pequeno jardim atrás da casa.

-O que foi baixinha ?-perguntei.

-É que a (S/A) não mais tempo para mim.-ela diz baixo com a voz carregada de tristeza.-Ela sempre está ocupada com outras coisas.

-Mas isso não significa que ela não te ama.-digo me abaixando para ficar em seu campo de visão.

-Eu sinto falta dela.-vi seus olhos marejarem.

-Conta isso pra ela.Aposto que ela vai entender e procurar passar mais tempo com você.

-Mas e se ela brigar comigo ?-Mel me olha fazendo beicinho.

-Ela já brigou com você ?-Mel balança a cabeça fazendo que não.-Então.

-Obrigada Nash.-ela me abraça.-Você é o melhor irmão do mundo !

Ela saiu correndo até a sala e ouvi seus pés subirem correndo a escada.Olhei para baixo e sorri vendo que (S/N) e Melissa haviam trago algo de especial pra minha vida.

(...)

-Porque você a chamou de Alice ?-perguntei enquanto esperávamos o Hayes.

Eu,(S/N) e Julia estávamos sentados no sofá. Na mesinha de centro estava as duas vasilhas cheias de pipoca,as duas pizzas que pedimos,várias latas de refrigerante e muitos doces.

-Quando conheci a (S/A) ela tinha uns cinco anos e estava lendo Alice no País das Maravilhas. Eu ainda não sabia ler e me sentei ao lado dela. Pedi que lê-se em voz alta e ela o fez.Depois de algum tempo,quando eu aprendi a ler,disse que ela parecia com a Alice do livro.

-Deve ser porque ela é curiosa,tem uma imaginação fértil e é um pouco mal-humorada.-completei antes que Julia o fizesse.

-Acertou !-ela disse rindo.

Olhei para (S/N) que prontamente revirou os olhos.

-Se me chamar de Alice,eu volto atrás e não seremos amigos.

-Calma ai esquentadinha.-levantei as mãos.-Gosto de ser seu amigo,anã.-disse jogando uma almofada em sua direção.

-Se bem que não tem muitas vantagens.-Julia colocou mão no queixo e se fez de pensativa.

-Como não ?-(S/N) respondeu sorrindo.-Eu sou simplesmente maravilhosa e consigo aguentar vocês dois.

Julia me olhou imediatamente com os olhos brilhando.Entendi na hora o que ela queria.

O sorriso de (S/N) murchou quando compreendeu o que a amiga queria mas já era tarde demais.Julia e eu nos jogamos em cima da garota.

-Não foi nesse sentido !-ela gritou com a voz esganiçada.-Caralho,olha o meu braço.

Saímos de cima dela e Hayes finalmente desceu.

-O que aconteceu com a coisinha ?-(S/N) foi logo perguntando.

-Os pais dela tentaram comprar sua mãe de todo jeito.-Hayes se sentou ao meu lado e revirou os olhos.-Obvio que sua mãe não aceitou e eles disseram que iriam se resolver com a filha e depois os advogados teriam uma conversa com você e a Luiza.

-Vamos parar de falar dessa garota.-Julia diz.-Cadê o filme ?

-Escolhe ai morena.-disse jogando o controle para ela.

Demoramos quase meia-hora para escolher o filme e no final acabamos por ver Os Vingadores.

(...)

No meio do filme,percebi que (S/N) e Julia estavam dormindo uma escorada na outra.Não me surpreendo já que as duas tiveram um dia bastante cheio.

A Julia iria ficar no quarto de hospedes.O que a (S/N) não sabe é que ela vai estudar com a gente.

Pelo o que ela me contou,seus pais estão passando por alguns problemas e eles pediram a Luiza para ela vir morar aqui.Julia parecia bastante triste quando chegou.Não deve ser fácil sair de perto da família desse jeito.

-Acho melhor elas irem para cima.-Hayes sussurra sem desgrudar os olhos da TV.

-Julia.-chamei.

Ela abriu os olhos devagar e sem disser uma palavra subiu as escadas até o seu novo quarto.

-(S/N).-chamei.

-Hum ?-ela respondeu de olhos fechados.

-Hora de você ir para cama.

-Me leva ?-ela disse sonolenta fazendo biquinho.

Hayes riu baixo.

-Ela deve estar com sono mesmo.

-Cala a boca.-resmunguei.

(S/N) esticou os braços e a peguei tomando cuidado com seu braço quebrado.Pelo menos o quarto dela estava com a porta aberta.Coloquei ela na cama e puxei a coberta por cima.

Ela estava resmungando baixinho. Não acredito que ela fala enquanto dorme.

-Nash.-ela murmurou se virando para o lado.-Socorro.

Me abaixei um pouco e dei um beijo na sua testa.

-Sou seu super herói. Lembra ?-disse em um sussurro perto de sua orelha.

Fechei a porta e voltei para a sala.Hayes e eu continuamos vendo o filme e mais algumas séries até as três da manhã.Depois fomos para o quarto dormir.


Não vou dizer isso para ninguém mas adormeci pensando na (S/N).

________________________________________________________________________________

Hey girls !

Mais um capítulo cheio de novidades. Queria avisar a todas que os capítulos de "Meu meio-irmão" são postados semanalmente. Todas as terças-ferias.

Então,para ou continua ?

5 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo