segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mini Imagine Jack Johnson para Gabriella.

                                                     


      Hoje faz 2 meses que eu e Jack estamos ficando,e hoje de manhã recebi uma mensagem dele falando que precisava falar urgentemente comigo.Fico até com medo dele querer parar de ficar comigo e o pior de tudo isso é que me apeguei a ele e acho que estou realmente gostando dele,aliais acho não...tenho certeza.
   São 18:00 horas me arrumei mandei uma mensagem para Jack avisando que eu estava a caminho.ao chegar na frente de sua casa toco a campainha e logo em seguida Jack abre a porta.

-Entra Gabi !-disse abrindo espaço.
-Licença !-disse entrando.Jack fechou a porta e me guiou até a sala,nos sentamos no sofá e ali começamos a conversar.
-Tudo bem ?-Perguntou.
-Estou bem e você ?
-Estou ótimo.
-Ai sim em.-disse rindo.-Então...Estou aqui o que você que falar comigo ?
-Então..É difícil falar isso para você mais eu preciso dizer esta entalado aqui e isso precisa ser dito quanto antes.
-Pode dizer.-Minhas mãos gelaram e meu coração estava a mil.
-E o seguinte.-Disse se levantando.-Eu não quero mais ficar com você.-Gelei.
-É..É..Se você não quiser mais tudo bem eu te entendo.-disse com lagrimas caindo.
-Você não entendeu.-disse Jack vindo em minha direção e se  ajoelhou na minha frente e disse.-Eu não quero apenas ficar com você.-Paralisei  tentando entender no que Jack dizia.-Eu quero ser seu namorado Gabi.-fiquei em silêncio por alguns segundos.-Percebi que você é muito preciosa,seu carinho sua atenção.-Disse passando a mão em meu rosto.-Nunca recebi  tanto amor,carinho,atenção e outras coisas mais,sua companhia me fez outro Jack e por enquanto a única coisa que eu sei é que eu quero você para o resto da minha vida.-Lagrimas escorriam e nossos rostos,meu sorriso travou não consegui fechar mais a boca de tanta felicidade.-Depois de tudo isso que disse eu te fazer uma pergunta.Você aceita namorar comigo ?-Nei pensei duas vezes.
-É claro que aceito.-disse dando um abraço nele que nos levou para um beijo calmo e lento.-Não vou   deixar nunca mais.
-Nei se atreva ! -Depois foram beijos atras de beijos.

THE END.

_____________________________________________________________________________

   Olá Gabi mil desculpas a demora,mais espero tenha gostado.Muito obrigada pela paciência.Beijosss da Lety.


5 comentários:

  1. Nossa que carnisa de imagine tu ea Danieli sao as piores autoras do mundo bjs queridinhas espero que voce e ela morram bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você não gostou, não precisa dizer isso. Você sabia que isso o que tu está escrevendo mágoa muito as autoras, se você não gostou, tudo bem, só não precisa dizer isso.

      Excluir
    2. Nem da bola pra isso miga,é só ignora,obrigada por nós defender Magcult bjs

      Excluir
    3. Me esqueci de falar,ficou ótimo o imagine Lety

      Excluir
    4. Olá meus amores muito obrigada por nos defender,me sinto bem em saber que não estamos sozinhas.Não se preocupe que essa pessoas não vai nos fazer parar de postar,quanto mais ela comenta mais postaremos.Beijinho no ombro para ela.

      Excluir

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo