terça-feira, 17 de maio de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 19


Uma semana depois
(S/N) P.O.V 

Sai da sala de aula indo em direção ao refeitório.Já estava quase na hora do almoço mas Julia pediu que eu sai-se da sala mais cedo porque ela queria conversar algo serio comigo.

Coloquei minha mochila no chão e esperei que ela chega-se.Poucos minutos depois ela apareceu com a expressão tensa.

-O que houve ?-perguntei já preocupada.

-Tenho notícias e são muito ruins.

-Fala logo.

-Bem,Nash e Belinda estão namorando.

Ai.Essa doeu.

-O que ?-perguntei em um sussurro.

-A Isa me contou e achei melhor falar com você. Sei que gosta dele.

-Eu não gosto dele.

-Ah para (S/N).-ela revirou os olhos.-Eu sou sua melhor amiga e eu vivo na mesma casa que você, E que cara é essa que você fez ? Parecia ter levado uma facada.

Julia estava certa.

Depois de me tornar amiga de Nash percebi que ele é um cara incrível. Atencioso,engraçado,fofo e muito divertido.Ainda por cima,eu estava tentando tomar coragem para falar com ele mas agora não adianta.Eu deveria saber que ele não ficaria solteiro por muito tempo.

Mas tinha que ser com a Belinda ? Ela é minha amiga.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas.

-Hey (S/A).-ela se sentou ao meu lado.-Não fica assim.

-Eu não vou chorar Julia.-disse olhando para cima e piscando rápido fazendo as lágrimas voltarem.-Tenho mais coisas a fazer do que me preocupar com eles.

-Mas eu pensei...

Peguei minha mochila e fiquei em pé.

-Pensou errado. Eu não estou nem ai para nenhum dos dois. E quer saber ? Foda-se essa escola também.

O sino tocou enquanto passava pelos portões da escola.Peguei um táxi e fui direto para o hospital.

Hoje eu iria tirar os gesso as três da tarde mas nada melhor que antecipar as coisas.

Dei algumas notas para o motorista e entrei no hospital.Por sorte o meu médico estava no saguão.

-Não esperava te ver aqui tão cedo (S/N).

-Tive alguns períodos livres.-menti.-Pode tirar isso agora ?-levantei o braço.

-Claro.Vem comigo.

Segui o doutor até uma sala.Ele pediu para que eu deita-se em uma maca e cortou o gesso com uma máquina.Me sentei em seguida e ele retirou o gesso.

-Quer ficar com ele ?-ele apontou para o gesso cheio de assinaturas.

-Não.Pode jogar fora.

Olhei para o meu braço vendo que ele parecia mais fino e sem cor nenhuma.Precisava de um sol urgente.

-Mais alguma recomendação ?

-Não quebre mais nenhum osso.-ele sorriu e eu ri.

-Não prometo nada.Obrigada.

Sai do hospital e peguei meu celular para marcar uma hora em um SPA em Downtown LA.Eu sei que é quarta-feira mas não tenho nada para fazer durante o resto do dia.

Assim que guardei o telefone na bolsa ele começou a tocar.O peguei rapidamente e vi que era o Nash. Desliguei o celular para ninguém me incomodar enquanto tinha o meu momento de relaxamento.

(...)

Cheguei em casa ás oito horas da noite. Acabei encontrando uma das garotas da escola,a Lisa,e ficamos conversando enquanto fazíamos as unhas.Depois fomos juntas ao shopping e ainda jantamos em um restaurante de comida japonesa incrível.

Entrei dentro de casa e senti minhas pernas sendo agarradas.Olhei para baixo e vi Mel me abraçando.

-Hey.O que foi ?

-A mamãe está brava.-ela cochichou pegando a minha mãe e me levando para a sala.

Chad estava com o braço ao redor dos ombros da minha mãe.Eles conversavam baixo.Nash estava no canto da sala com o celular na orelha.Julai roía as unhas e Hayes estava olhando para o teto.

Fiz um barulho irritante com a garganta e todos olharam para mim.

-ONDE VOCÊ ESTAVA ?-dona Luiza ficou de pé com o rosto fervendo de raiva e preocupação.-NEM ME DIGA POR QUE EU NÃO QUERO SABER. SABE O QUANTO FICAMOS PREOCUPADOS ? SEU PAI ESTÁ VINDO PARA CÁ.

Me sentei no sofá esperando o resto da bronca que viria.

-EU JÁ IA LIGAR PARA A POLÍCIA. LOS ANGELES É ENORME (S/N) ! PODERIA TER SIDO SEQUESTRADA OU TER SOFRIDO UM ACIDENTE.

Revirei os olhos.

-Eu não sou mais criança.Sei me virar.

-Você não sabe cuidar de você garota.É uma adolescente.

-Então acho que devo sair daqui.-me levantei com raiva.-Tchau.

Peguei minha mochila e subi as escadas correndo.

-NÃO VIRE AS COSTAS PARA MIM MOCINHA !

Entrei no meu quarto e bati a porta.Peguei minha sacola de dança e enchi com algumas roupas,cosméticos,perfumes e sapatos.Guardei meu lap-top na mochila da escola junto com os carregadores.Peguei meu skate e desci as escadas.

Não demorei mais que dez minutos.

Todos continuavam na sala do mesmo jeito.Ouvi o carro do meu pai parando e passei reto por eles.

-(S/N)...-minha mãe gritou mas nem dei bola.

Sai de casa ouvindo os paços de todos atrás de mim.

-Filha,o que está acontecendo ?-meu pai perguntou abrindo a porta do carro.

-Só dirige pai.-joguei minhas coisas pela janela aberta no banco de trás.-Te falo no caminho.

Dei a volta e entrei na frente.Ele acelerou deixando os outros para trás.

-Pode falar,mocinha.

-Minha mãe implica com tudo que faço.Nada está bom pra ela.Ela acha que sou um bebê que precisa de cuidado 24 horas por dia.

-Ela só estava preocupada com você. Além disso,esse é seu último ano na escola. Faltam menos de três messes.Você aguenta até lá meu amor. Depois,já vai ter dezoito anos.

-Verdade.-disse feliz.-Mas ainda não sei o que fazer.

-Que tal dança ? Você sempre foi uma ótima dançarina.

-Obrigada.Ainda tenho que procurar um estúdio por aqui.

-Tenho um amigo que a esposa é dona de um estúdio de dança aqui em Los Angeles.-ele virou uma esquina.-Posso conversar com ele.

-Ah eu adoraria.

Chegamos a Hollywood.

Meu pai estacionou em frente a uma casa maravilhosa.

-Você assaltou um banco ?-disse assim que limpei a minha baba imaginária.

Ele riu.

-São os negócios. As ações que comprei estão em alta.

-Então é bom o senhor me ensinar isso.Quero ter uma casa assim.

-Trabelhe duro,amor.

Saímos do carro e um mordomo apareceu.

-Senhor Maldonado.-ele fez uma breve reverencia.-Essa é sua filha ?

-Sim,William.Essa é a (S/N).-trocamos um breve aperto de mãos.-Chame o Carlos e leve as coisas dela para o quarto que preparei.

-Sim,senhor.

Não sei se foi uma boa ideia ter vindo ficar aqui mas sei que vou adorar enquanto durar.



4 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo