terça-feira, 31 de maio de 2016

Meu meio-irmão - Capítulo 21


Nash P.O.V

Terminei de arrumar e chamei a Julia para podermos ir na festa na casa da Emily Palmer,uma garota da nossa turma que é líder de torcida.

-Se divirtam.-disse Hayes irritado.

Para a minha sorte,meu pai não deixou ele ir. Se ele fosse,não me deixaria em paz nem por um segundo.

Dirigi até a casa da Emily em Malibu. Apesar de ser apenas oito e quarenta a rua já está cheia de carros e já posso ouvir a batida eletrônica da musica que toca na última casa da rua

-Vamos logo.-diz Julia animada.

Seguimos até o fim da rua e entramos na casa já cheia.Consigo reconhecer a maior parte das pessoas.Vejo Cameron e Taylor sentados perto de um bar improvisado e vou até eles.

-E aí caras ?-fazemos um high five.

-Fala Grier.-responde Taylor.

-Viu quem o Espinosa trouxe hoje ?-pergunta Cameron.

-Não.

-Isabela Jones.-ele aponta para uma figura no canto.

Estico um pouco o pescoço e vi os dois se beijando.Não sabia que o Espinosa gostava da loirinha amiga da (S/N).

-Viram a (S/N) ?-Julia pergunta com os braços cruzados.

-Ela não chegou ainda.-diz Lina se aproximando.-Mas a Isa disse que ela viria.

-Então vamos para a pista de dança,ruiva.

As duas saíram e desapareceram no meio das pessoas.Tive que segurar a risada quando olhei para o Cameron. O garoto estava faltando babar.

-Quem é ela ?-ele perguntou.

-Julia,amiga da (S/N).

-E onde ela mora ?

-Lá em casa.

-Caralho Nash.-dis Taylor.-Você é um cara de sorte. Tem a (S/N) e a Julia morando na sua casa.

-O que quer dizer com isso ?-pergunto com raiva.

-Acho melhor não estar com ciumes.-diz Bel se aproximando e me dando um selinho.-Eu posso ser bem malvada quando quero.

Belinda pega a minha mão e coloca na sua cintura.

Sinceramente,eu não aguento mais esse "relacionamento".Belinda é grudenta demais e quer ficar ao meu lado todos os minutos do dia.

Alguns caras começaram a assoviar e a gritar.Belinda se vira na direção da porta e fecha a cara.Me viro também e tenho que segurar o queixo para ele não ir para o chão.

(S/N) estava linda ! Seus cabelos estavam com os cachos definidos e seus olhos marcados por maquiagem e a boca pintada de vermelho.Ela estava usando um cropped vermelho bem justo e uma saia preta acinturada que ia acima do joelho. Salto alto e várias pulseiras.

-Falei que você tinha sorte.-disse Taylor mordendo o lábio.-Ela é gostosa.

-E ela sabe.-diz Jack G se aproximando.-Ah se eu não tivesse enrolado com alguém.

-Que alguém ?-diz Jack J.-Metade das líderes de torcidas,né ?

-Não espalha isso Johnson.

Fechei minhas mãos e trinquei os dentes.Ouvir eles falando da (S/N) desse jeito me deixava com muita raiva.

-E ai caras ?-diz Matt fazendo um toque com o Taylor.

-A gente viu,cara.-Aaron se aproxima com Carter logo atrás.

-A loirinha é bonita,hein ?-Carter sorri.-Pena que já é sua.

-Cadê ela ?-pergunta Cameron.

-Ela foi dançar com a (S/N),a Ju e a Lina.

Os meninos se olharam e saíram quase correndo para o lado de fora onde estava o DJ e a pista de dança improvisada.

-Garotos.-Belinda revirou os olhos.-Vamos dançar ?

Como se eu tivesse escolha.

Fomos para perto da piscina e imediatamente vi Amy com um vestido rosa de lantejoulas colado no corpo.

Ainda não sei o que ela está achando de tudo isso.Pelo que Belinda disse,as duas ainda são amigas.

Também percebi que Luke estava bem próximo da irmã e não tirava os olhos de (S/N). Assim como metade dos meninos da festa.

Eu não gosto muito de danças por isso deixei Belinda ir sozinha e me sentei com o Shawn que parecia um idiota olhando para alguém.

-Ta olhando pra quem ?-perguntei e ele se assustou um pouco.

-Ninguém em especial.-ele deu um gole em sua bebida.-Lembrando de alguém.

-Bianca ?-pergunto já sabendo a resposta.

Ele balança a cabeça.

Bianca é uma garota da escola que o Shawn disse estar interessado de uns tempos pra cá.Ela é meio rebelde e nem olha na direção de nenhum de nós.

-Sua irmã é parceira de laboratório dela,não é ?

-De biologia ? É.

Shawn se levantou e sumiu no meio das pessoas que dançavam loucamente.Emily subiu ao pequeno palco e anunciou que o DJ já estava pronto para começar.Lox subiu ao palco e colocou seus fones.

-Se anima Nash.-diz Cameron se aproximando.

-Não to com clima pra festa hoje.

-Vamos sair daqui então. Eu chamo os meninos e algumas meninas e vamos para Santa Mônica.

Balancei a cabeça quase sem opção. Mandei uma mensagem para Belinda avisando que estava indo pra casa.Não esperei resposta e sai da casa indo direto para o meu carro.

Cinco minutos depois vi os meninos saindo e um grupo de garotas entrando em um carro.Aaron,Carter e os Jacks vieram comigo.

(...)

O pier estava mais vazio já que são quase meia-noite.Estacionei de qualquer jeito e descemos para a praia.

Jack me deu um copo cheio. Não sabia o que era mas bebi tudo sentindo minha garganta queimar.Nos sentamos na areia.

Me arrepiei quando ouvi a risada da (S/N),sendo seguida pela voz da Ju e as risadas da Lina e da Isa. Havia mais uma voz no meio que não consegui reconhecer.

Todos se sentaram na areia e ficamos um bom tempo apenas olhando para o mar.De uma hora pra outra,Matt se levanta puxando Isa com ele em direção ao mar.Ela grita enquanto nós,aqui na areia,começamos a rir.

-Vamos.-(S/N) diz se levantando e retirando os sapatos.Lina se levanta também e as duas vão correndo para o mar.

Os Jacks,Aaron,Jacob,Carter e Taylor também saem correndo.

Vejo que Shawn está conversando com uma menina e Cameron faz sinal para nos afastarmos.Quando já estamos a alguns metros de distância,pergunto:

-Aquela é a Bianca ?

-A própria.Sua irmã chamou ela.Porque não trouxe sua namorada ?

-Ela estava ocupada.

-Você pelo menos se deu ao trabalho de convida-la ?

-Na verdade,não.E porque isso é importante ?

-Qual é Grier.-Cam revira os olhos.-Se ela é sua namorada você deve gostar dela certo ? E deveria querer ficar com ela todo o tempo.

-Não é bem com ela que quero passar o meu tempo.-dou uma olhada rápida em direção ao mar e me arrependo imediatamente.

Quase posso ver as engrenagens da cabecinha do Cameron trabalhando para entender o que eu quis dizer com a frase.Seus olhos se arregalaram quando ele entendeu.

-Tu ta afim da sua irmã ?-ele quase grita e tampo sua boca.

-Cala a boca Cameron.

-É verdade então ?-ele pergunta e afirmo.-Caralho Nash.Tu ta muito ferrado.

-E eu não sei ?

Passei a mão pelo meu cabelo nervoso com toda essa história.Eu sei que é complicado gostar dela.Não preciso de ninguém me lembrando disso.

-E porque você está namorando com a Belinda ?

Revirei os olhos e contei tudo sobre esse "namoro".Cameron apenas ouviu tudo atentamente sem mudar sua expressão.

-Só tem um jeito de você resolver isso.

-Qual ?-pergunto.

-Você vai ter que conversar com ela e logo em seguida com os pais dela.

11 comentários:

© Pérola Negra - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Talita Mattos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo